Jornalismo

.

sábado, 27 de novembro de 2010

Ser Humano


Fico impressionada com certas atitudes do ser humano possa ser que eu esteja fazendo um tsunami em uma gota d'água, mas não acho certo brincar com momentos frágeis de uma população que está sangrando por culpa de marginais que acham que podem fazer o que querem com a população.
O que me deixou indignada abro meu orkut para ver as atualizações e eis que vejo um tanto de pessoas entrando em comunidades e postando em seus subnick do orkut a seguinte frase hedionda ridícula ''Vamos pro Rio por que lá está bombando'' que falta de respeito com a população do Rio de Janeiro estão achando que o que está acontecendo lá é filme? é um tropa de elite que a cada dia você assiste a mais uma parte da história. Acorda isso é real tantas pessoas com medo de sair para a rua, de deixar seus filhos sozinhos ou até mesmo saírem para brincar pessoas correndo pelas ruas como que desesperados e esperando a qualquer momento ouvir um tiro vindo de algum lugar tendo que mudar a suas rotinas de vida, comércios fechados.. enfim tanta coisa ruim e as pessoas levam a realidade como que uma brincadeira, por puro egoísmo por que quando acontece com agente ou com alguém bem próximos de nós a visão é outra!
Tenho nojo desse ser humano que só pensa em si, em seu bem estar e que se dane os outros, estando bem para eles é o que importa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário