Jornalismo

.

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Luis Correa- Piauí




Aproveitando as férias fui a praia de Luís Correa no Piauí para descansar, mas sempre com a minha câmera em mãos para filmar e fotografar algo que chame a atenção e quando eu menos esperava vi uma cena que me chocou muito.
Muitos peixes mortos a beira da praia, um crime ocasionado por falta de instrução e até mesmo por falta de fiscalização, pois os pescadores pescam próximo a praia e arrastam peixes em suas redes e como não são de interesse para eles acabam soltando-os próximo a praia já mortos então a maré os leva a praia.
O que mais me indignou foi o fato que as pessoas continuavam aproveitando seu dia de sol vendo aquela cena sem uma mobilização, achando tudo muito normal ao conversar com um salva-vidas ele disse que isso sempre acontece e que ninguém nunca reclamou ou procurou uma solução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário