Jornalismo

.

sexta-feira, 16 de março de 2012

Empreendedorismo no lançamento da venda do novo iPad

O novo tablet tão esperado pelos fãs da Apple foi lançado nessa sexta-feira (16) e já causou grande repercussão. O lançamento alcançou inicialmente apenas 10 países, os fanáticos estão ansiosos pela nova versão do tablet no Reino Unido, França, Japão, Hong Kong e Cingapura.
A Austrália, Alemanha e Suíça já foram contemplados com a estréia do iPad em seus países e ás 8h dessa sexta-feira será a vez dos Estados Unidos. Na 5ª avenida a loja da Apple, em Manhattan, teve abertura à meia-noite para vibração dos fãs. Muitos passaram a noite dormindo na fila e alguns espertos entraram na fila sem intenção de compra apenas para vender o seu lugar. Em Tóquio mais ou menos 450 pessoas estavam aguardando na fila em frente à loja da Apple e até mesmo dormiram do lado de fora para poder ser um dos primeiros a ser atendidos e realizar a compra do tablet.
O esforço para adquirir primeiro tablet é explicado por Notio Nakayama, de 33 anos, que esteve em frente à loja da Apple ''Eu quero me exibir para os meus amigos”a, de 33 anos, em frente à loja da Apple no bairro de Shibuya. "Acho que vou dar o meu iPad velho a minha esposa”.
fãs na fila à espera da abertura da loja Apple, em Londres




Sírley Santos




Nenhum comentário:

Postar um comentário