Jornalismo

.

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

José Serra rumo às eleições a prefeito de SP




José Serra afirmou em sua página do twitter que pretende participar da eleição a prefeito de São Paulo. O tucano está confiante e disse '' Sempre fui favorável às prévias para a escolha do candidato a prefeito do PSDB. E delas pretendo agora participar.''
Candidatos já sente o peso de Serra nas eleições. Bruno Covas secretário estadual de Meio Ambiente, desistiu da disputa. Ele(Covas) que chegou a transferir o título de eleitor de Santos para SP a fim de se inscrever nas prévias, Covas teria incentivo do governador Geraldo Alckmin.
Andrea Matarazzo secretário estadual da Cultura foi outro que desistiu de disputar as prévias. Em nota disse que tomou a decisão certa quando Serra manifestou o interesse em se candidatar. "Vocês nunca verão eu disputar uma eleição com o Serra, somos do mesmo grupo político, somos amigos há muito tempo. Não faria sentido", afirmou Matarazzo.
Serra tem apoio ainda do prefeito Gilberto Kassab (PSD). A mudança de Serra põe ponto-final na tentativa do PT em trazer o PSD para a campanha de Haddad.
Sobre uma possível disputa a presidência Kassab disse '' Essa questão está encerrada na vida do Serra. Ele abandonou esse projeto, deixou isso muito claro. Suas preocupações, seus projetos estão voltados para São Paulo''.

Nenhum comentário:

Postar um comentário