Jornalismo

.

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

PM da Bahia continua em greve e a população sofre.





Greve dos Policiais da PM continua e com isso a população sofre. Número de homicídios aumentou drasticamente, já são 146 homicídios na região de Salvador desde o inicio da greve. Na última sexta-feira (3) 32 pessoas foram mortas segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia que diariamente divulga boletins com casos de homicídios. Por conta disso as aulas foram suspensas prejudicando a educação, pessoas estão com medo de sair nas ruas e estão voltando para casa mais cedo em clima de insegurança e indefinição.

ASSASSINATOS EM SALVADOR

dia 31dia 1ºdia 2dia 3dia 4dia 5dia 6dia 7dia 8dia 9
714321919241413

¹Depois das 19h30 ²Até as 11h30


Mais de 70 shows foram cancelados, peças teatrais e coletiva de imprensa, por conta da greve. Ao serem questionados pela imprensa se a greve continua vários PMs disseram que sim, ela continua e um grupo deles saíram da Assembléia gritando '' A PM parou, a PM parou''.
O ex-policial Marco Prisco foi preso, já tinha um mandado de prisão expedido contra ele. Além disso Prisco foi pego em escutas telefônicas transmitidas pelo ''Jornal Nacional'' da TV Globo incentivando o vandalismo em uma das escutas um de seus interlocutores David Salomão dizia que ia "queimar viatura" e "duas carretas" na rodovia Rio-Bahia.


Sírley Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário